Nesta página, explicamos nossas políticas de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078 de 1990 e o decreto 7.962 de 2013.
Qualquer problema ou questão que você tiver com sua compra deve ser resolvida pelo e-mail contato@naninhabebe.com.br. Ao enviar uma mensagem para a gente, lembre-se de incluir:
- Os seus dados pessoais (nome completo, CPF ou CNPJ)
- O seu endereço completo com CEP
- O seu telefone para contato
- O número do pedido ou da Nota Fiscal
- O motivo do contato
- Fotos dos produtos em questão. Caso seja uma solicitação de garantia, envie, também, fotos do detalhe do defeito.
Desistência ou arrependimento
Você tem o direito de desistir da sua compra no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto. Caso você tenha se arrependido da sua compra, você deve entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@naninhabebe.com.br dentro desse prazo. Nossa equipe vai orientar você sobre como fazer a devolução do seu produto sem custo para você.
Observe que, para devolver seus produtos, é necessário que eles estejam:
- Novos;
- Sem indícios de uso, lavagem ou manuseio;
- Com sua etiqueta ou embalagem original.
Depois de receber seus produtos, nossa equipe vai analisar todos os itens e finalizar o processamento da sua devolução.
Produto inadequado na entrega
Ao receber o seu pedido, é importante que você verifique se os produtos estão adequados a sua expectativa. Preste atenção caso você receba a encomenda com:
- A embalagem aberta ou avariada;
- Os produtos em más condições;
- Os produtos em desacordo com o pedido;
- O pedido incompleto.
Nestes casos, você pode recusar a encomenda no ato do recebimento ou entrar em contato com a gente no contato@naninhabebe.com.br em até 72 horas da entrega para tomarmos as devidas providências. Nossa equipe vai orientar você sobre o que fazer.
Defeito de fabricação e garantia
Caso você adquira um produto fabricado pela gente, nós temos a obrigação de resolver qualquer problema relacionado à qualidade do produto. Isso inclui:
- Qualquer defeito de fabricação que impeça seu uso
- Qualquer defeito de fabricação de diminua seu valor
- Qualquer característica que seja diferente do anunciado
Se você identificar qualquer um desses problemas em um produto fabricado por nós, você deve entrar em contato pelo e-mail contato@naninhabebe.com.br em até 90 dias a partir da data de compra.
Nossa equipe vai orientar você sobre como enviar o produto para nós pelos Correios. Caso o seu produto se encaixe com a garantia, nós vamos avaliar se é possível reparar o problema.
- Se for possível resolver o problema, nós faremos os reparos e enviaremos o produto de volta para você.
- Se não for possível resolver o problema, nós podemos enviar um produto novo para você, desde que ele ainda esteja disponível em estoque.
- Além disso, você também pode solicitar um reembolso do valor pago.
Observe que, para obter a garantia de seus produtos, é necessário que você tenha a Nota Fiscal da compra ou o número do pedido e que eles estejam sem avarias causadas por um uso diferente do recomendado ou por danos físicos. Depois de receber seus produtos, nossa equipe vai analisar todos os itens e finalizar o processamento da sua garantia.
No caso de produtos fabricados por terceiros e vendidos por nós, a garantia é de responsabilidade de seus fabricantes. Entre em contato com a gente pelo e-mail contato@naninhabebe.com.br para mais orientações.
Envio do produto para devolução ou garantia
Após a análise e deferimento da sua solicitação, disponibilizaremos uma autorização de postagem em agência dos Correios para que você faça o envio do produto. Em anexo, é necessário enviar uma cópia do DANFE, que é o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica entregue junto com o pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota. É importante que você nos encaminhe o produto na embalagem original ou em outra embalagem que o proteja durante o transporte.
Análise do produto enviado para nós
Quando recebermos o produto enviado por você, faremos uma análise de suas condições e continuaremos nosso atendimento por e-mail.
Ressaltamos que nos reservamos no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas.
Devolução do dinheiro
Em caso de devolução do pedido, a restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida por você na hora da compra.
- Caso o pedido tenha sido realizado por cartão de crédito, a restituição do valor será realizada pela operadora do cartão de crédito e o estorno pode ocorrer em um prazo de até 2 faturas;
- Caso o pedido tenha sido realizado por boleto bancário ou pix, a restituição do valor será feita por pix para uma conta bancária informada pelo cliente no procedimento de devolução.
Devolução como crédito
Se o cliente preferir, nós podemos devolver o dinheiro como um crédito para que ele possa usar na compra de outros produtos de nossa loja.